Idris Elba reage as especulações de que estava mentindo sobre estar com coronavírus

Idris Elba reage as especulações de que estava mentindo sobre estar com coronavírus

Depois que a estrela de Esquadrão Suicida, Idris Elba, revelou que ele havia pegado o coronavírus, mas não apresentava nenhum sintoma, muitos estavam dizendo que o ator estava fingindo estar com a doença como parte de uma campanha publicitária. A rapper Cardi B também comentou recentemente no Instagram que celebridades e outras figuras notáveis estão sendo pagas para dizerem que pegaram o coronavírus. Embora ela não tenha dito o nome de Idris Elba, ele é uma das maiores celebridades a dizerem que está com coronavírus mas não apresenta sintomas.

Agora em seu Instagram, Idris Elba reagiu a tais alegações, dizendo que não sabe o que as pessoas ganham por dizerem isso em público ou por lhe atacarem. Elba também negou a acusação de que estava fazendo isso para aparecer.

Escrito e dirigido por James Gunn, Esquadrão Suicida é estrelado por David Dastmalchian, John Cena, Jai Courtney, Joaquín Cosío, Nathan Fillion, Joel Kinnaman, Mayling Ng, Flula Borg, Sean Gunn, Juan Diego Botto, Storm Reid, Pete Davidson e Taika Waititi. Alice Braga, Steve Agee, Tinashe Kajese, Daniela Melchior, Peter Capaldi, Julio Ruiz, Jennifer Holland, Viola Davis, Idris Elba, Margot Robbie e Michael Rooker.

O longa será lançado nos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Ver comentários