Indiana Jones 5: James Mangold poderá substituir Steven Spielberg como diretor

Indiana Jones 5: James Mangold poderá substituir Steven Spielberg como diretor

Os fãs estão esperando o quinto filme de Indiana Jones há algum tempo. Afinal, já fazem 12 anos desde que o quarto filme, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, foi lançado e as pessoas estão ansiosas para ver Harrison Ford retornar novamente ao papel icônico. O próximo filme já teve alguns contratempos, considerando que originalmente estava programado para ser lançado em julho de 2019, mas entrou em fase de produção só agora.

Os fãs dos filmes originais podem ficar desapontados ao saber da última notícia do filme, Steven Spielberg não estará mais dirigindo Indiana Jones 5. Spielberg dirigiu os quatro primeiros filmes, mas, segundo a Variety, James Mangold está em negociações para assumir o cargo de diretor.

“Spielberg permanecerá como produtor prático de Indiana Jones 5”, explica a Variety. “Segundo uma fonte próxima ao cineasta, a decisão de deixar a cadeira de diretor foi inteiramente de Spielberg, com o desejo de passar o chicote de Indy para uma nova geração para trazer sua nova perspectiva para a história”.

Embora a perda de Spielberg no cargo de diretor seja decepcionante para alguns fãs, James Mangold provou ser um excelente diretor ao longo dos anos, tendo dirigido os aclamados filmes Ford vs Ferrari e Logan.

Ver comentários