Irmãos Russo comemoram indicação de Vingadores: Ultimato ao Oscar

Irmãos Russo comemoram indicação de Vingadores: Ultimato ao Oscar

A temporada de prêmios está chegando e este ano está recheada de filmes adaptados de quadrinhos. Enquanto a Warner Bros. com Coringa conseguiu ganhar 11 indicações, mais do que qualquer outro filme este ano, Vingadores: Ultimato também se mostrou presente com uma indicação. O filme, que se tornou o filme de maior Bilheteria mundial de todos os tempos no ano passado, recebeu uma indicação para Melhor Efeitos Visuais. O filme briga contra Star Wars: A Ascensão de Skywalker, 1917, O Rei Leão e O Irlandês.

Considerando que o filme acabou de ganhar o mesmo prêmio no Critic’s Choice Awards no domingo (assim como Melhor Filme de Ação), há definitivamente uma chance de que ele possa levar para casa o grande prêmio no próximo mês. Depois que os anúncios da indicação ao Oscar foram divulgados na segunda-feira, os diretores de Ultimato, Joe e Anthony Russo, foram ao Instagram para comemorar a notícia e parabenizar a equipe de efeitos visuais do filme.

“Parabéns à nossa incrível equipe de efeitos visuais digna de Oscar, Dan DeLeeuw, Russell Earl, Matt Aitken e Dan Sudick, por levar para casa um #CriticsChoiceAward na noite passada e um #OscarNom esta manhã, por Vingadores: Ultimato. Muito, muito obrigado à @criticschoice pelo Melhor Filme de Ação ”, escreveram os russos.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários