J. K. Simmons renova com a Marvel para aparecer em mais filmes do Homem-Aranha

J. K. Simmons renova com a Marvel para aparecer em mais filmes do Homem-Aranha

Não há ator mais sinônimo de personagem em quadrinhos do que J. K. Simmons, que já interpretou J. Jonah Jameson em dois universos distintamente diferentes do Homem-Aranha. Simmons apareceu pela primeira vez no Homem-Aranha dirigido por Sam Raimi. O ator reprisou seu papel por toda a trilogia de Toby Maguire, tornando-se um dos maiores destaques da franquia. A Marvel concordou que seria difícil imaginar alguém além de Simmons no papel de J. Jonah Jameson, então eles o trouxeram de volta para uma participação especial no Homem-Aranha: Longe de Casa do ano passado.

Questionado pela EW se os fãs podem esperar que ele volte para mais filmes do Homem-Aranha, J. K. Simmons deixou escapar que ele assinou um novo contrato para reprisar seu papel como J. Jonah Jameson em futuros filmes do MCU, mas apenas se o estúdio o quiser de volta.

“É ótimo ter a oportunidade, à medida que essas coisas evoluem”, disse o ator.

Dirigido por Jon Watts, a partir de um roteiro escrito por Chris McKenna e Erik Sommers, Homem-Aranha: Longe de Casa é estrelado por Tom Holland, Jake Gyllenhaal, Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori, Martin Starr, Numan Acar, JB Smoove, Oli Hill, Remy e Martin Starr. Hii, Marisa Tomei, Michael Keaton, Jon Favreau, Cobie Smulders e Samuel L. Jackson como Nick Fury.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários