James Cameron diz que Avatar 2 ultrapassará bilheteria de Vingadores: Ultimato

James Cameron diz que Avatar 2 ultrapassará bilheteria de Vingadores: Ultimato

O diretor James Cameron que dirigiu o primeiro Avatar e que foi destronado por Vingadores: Ultimato da Marvel Studios como o filme de maior Bilheteria de todos os tempos, disse recentemente que é “certeza” que Avatar 2 ultrapassará Vingadores nas bilheterias.

“Eu acredito que é uma certeza. Mas vamos dar este momento para Ultimato e celebrar que as pessoas estão indo para os cinemas”, afirmou.

“Eu realmente gostei do filme, mas eles nos venceram por um quarto de 1%. Eu fiz a matemática na minha cabeça enquanto estava dirigindo hoje. Eu acredito que os contadores podem chamar isso de margem de erro”, completou.

Vale enfatizar que Cameron não está errado, pois Avatar arrecadou cerca de US$ 2.78 bilhões, enquanto Ultimato acumulou cerca de US$ 2.79 bilhões.

Avatar: The Way of Water, Avatar: The Seed Bearer, Avatar: The Tulkun Rider e Avatar: The Quest for Eywa devem ser os títulos das próximas produções da franquia de James Cameron.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários