James Gunn defende a 'Arlequina' de Margot Robbie após comentários negativos no Instagram

James Gunn defende a 'Arlequina' de Margot Robbie após comentários negativos no Instagram

Embora muitos fãs respeitem os atores e diretores, sempre há uma minoria que sente a necessidade de criticar negativamente as escolhas feitas na produção dos filmes. No entanto, quando um fã criticou a Arlequina de Margot Robbie em um dos posts mais recentes de James Gunn, o diretor disparou contra os insultos nos comentários. A maioria dos fãs ficou muito feliz com o novo visual da Arlequina em O Esquadrão Suiciuda quando a primeira imagem do próximo filme foi lançada no DC FanDome no início de setembro

O diretor James Gunn recentemente postou um pôster de fã, mostrando a Arlequina com o King Shark, promovendo o novo filme. Mas um fã nos comentários criticou o uso da personagem de Margot Robbie no filme e sugeriu que o diretor ficou irritado por ser forçado a usá-la no filme. O diretor respondeu rapidamente que a Arlequina é facilmente seu personagem favorito da DC, enquanto dizia que Margot Robbie era a melhor atriz com quem ele já trabalhou. Dê uma olhada abaixo:

“[…] ela é provavelmente minha personagem favorita da DC. E Margot Robbie é provavelmente a melhor atriz com quem já trabalhei, sem comparação”.

Confira também a arte promocional feita por fãs que foi divulgada pelo diretor em sua postagem no Instagram:

Escrito e dirigido por James Gunn, O Esquadrão Suicida é estrelado por David Dastmalchian, John Cena, Jai Courtney, Joaquín Cosío, Nathan Fillion, Joel Kinnaman, Mayling Ng, Flula Borg, Sean Gunn, Juan Diego Botto, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi , Alice Braga, Steve Agee, Tinashe Kajese, Daniela Melchior, Peter Capaldi, Julio Ruiz, Jennifer Holland, Viola Davis, Idris Elba, Margot Robbie e Michael Rooker.

Ver comentários