James Gunn diz que haverá muitas mortes em "Esquadrão Suicida"

James Gunn diz que haverá muitas mortes em "Esquadrão Suicida"

Esquadrão Suicida de James Gunn está chegando ao fim de suas filmagens, com a produção terminando recentemente no Panamá. Em relação as filmagens externas, houveram várias fotos do set de Esquadrão Suicida que revelaram o que estará chegando as telonas.

Para aqueles que estão preocupados com o fato de as fotos poderem ter revelado quem acabará sobrevivendo em Esquadrão Suicida, James Gunn tranquilizou os fãs no Twitter dizendo que nada de fato foi revelado. Gunn continuou dizendo que eles não filmaram em ordem e que o final do longa já foi filmado, embora ele tenha provocado que muitos personagens morrerão no filme.

“Muitos membros do elenco não chegam ao fim. Este é o #TheSuicideSquad. Mas não filmamos em ordem e o final já foi filmado, então você terá que esperar para ver quem sobrevive…”

Escrito e dirigido por James Gunn, Esquadrão Suicida é estrelado por David Dastmalchian, John Cena, Jai Courtney, Joaquín Cosío, Nathan Fillion, Joel Kinnaman, Mayling Ng, Flula Borg, Sean Gunn, Juan Diego Botto, Storm Reid, Pete Davidson, Taika Waititi, Alice Braga, Steve Agee, Tinashe Kajese, Daniela Melchior, Peter Capaldi, Julio Ruiz, Jennifer Holland, Viola Davis, Idris Elba, Margot Robbie e Michael Rooker.

O longa será lançado nos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Ver comentários