James Gunn diz que nunca dirigirá um filme dos 'Vingadores'

James Gunn diz que nunca dirigirá um filme dos 'Vingadores'

Antes que os Russo Brothers concordassem em dirigir o que era originalmente Vingadores: Guerra Infinita, o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, teria sido o diretor dos dois filmes. Após o final de Ultimato, não ficou claro quando o próximo filme dos Vingadores será lançado, mas Gunn está retornando ao Universo Cinematográfico da Marvel para encerrar sua trilogia dos Guardiões da Galáxia.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, James Gunn foi perguntado se ele faria um filme dos Vingadores, caso fosse chamado:

“Não me perguntaram, mas eu não faria se me chamassem.”

Dirigido por Anthony e Joe Russo, Vingadores: Ultimato é estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Benedict Wong e Jon. Favreau, Bradley Cooper, Gwyneth Paltrow e Josh Brolin.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários