James Gunn está trabalhando na edição de Esquadrão Suicida durante quarentena

James Gunn está trabalhando na edição de Esquadrão Suicida durante quarentena

O diretor do novo Esquadrão Suicida, James Gunn, revelou que está trabalhando na edição do filme direto de sua casa em meio ao surto de coronavírus, que recomenda que as pessoas permaneçam em estado de quarentena.

O cineasta revelou que está trabalhando na edição de Esquadrão Suicida em casa através do seu Twitter, onde foi perguntado por um fã o que ele está fazendo para passar o tempo durante a quarentena. Você pode conferir o tweet de James Gunn abaixo:

“Trabalhando na edição de Esquadrão Suicida (de casa), escrever, meditar, exercitar, conversar com minha namorada, conversar com outras pessoas no meu telefone, brincar com meu gato e cachorro, criar uma lista de reprodução do Spotify para vocês, @criterionchannl, e fazendo o que eu posso oara ajudar os outros enquanto estou trancado em minha casa!”

Esquadrão Suicida encerrou suas filmagens um pouco antes do surto de Coronavírus ser considerado uma pandemia pela OMS. Com James Gunn trabalhando no filme da DC Comics direto de sua casa, espera-se que ele seja lançado em 2021, apesar de vários filmes terem sido adiados por causa do surto de COVID-19.

Ver comentários