James Marsden diz que assinou contrato para várias sequências de 'Sonic: O Filme'

James Marsden diz que assinou contrato para várias sequências de 'Sonic: O Filme'

Sonic: O Filme tem sido um enorme sucesso e James Marsden, o protagonista humano do filme, manifestou interesse em retornar ao longa ao lado do ouriço azul. Quando Sonic foi apresentado a público pela primeira vez no ano passado, os fãs ficaram chateados com o visual aterrorizante que o personagem tinha. Percebendo que talvez os fãs estivessem certos sobre isso, o pessoal por trás do longa atrasou a produção e concertou o design. Mas mesmo com um grande atraso, o filme foi elogiado por seu humor, ação e pelas atuações de James Marsden e Jim Carrey.

Em uma entrevista recente com à Variety, James Marsden comentou sobre o sucesso de Sonic: O Filme e como ele assinou um contrato para vários filmes, caso a Paramount queira continuar com Sonic.

“Eu acredito, eu não se seu deveria dizer isso… Quanto eles quiserem fazer. Sim, esta é minha resposta meio vaga. É um grupo muito bom de pessoas e foi muito legal ver Jim Carrey se divertindo novamente. Eu acho que foi a segunda maior abertura de todos os filmes dele. Eu fico impressionado com esta estatística. Ele tinha um grande sorriso no rosto e estava abraçando todo mundo. Eu senti que era algo bem legal, já que eu cresci emulando o jeito dele e assistindo seus filmes”

Até o momento, o filme de James Marsden arrecadou mais de US $ 275 milhões, o que não é nada mau para um filme lançado nos primeiros meses do ano. Sonic: O Filme também foi um sucesso crítico e foi apontado como uma das melhores adaptações de videogame que o público já viu.

Ver comentários