Jason Blum revela quais foram os filmes mais assustadores que já viu

Todos sabem que Jason Blum ama filmes do gênero Terror e construiu uma vida e uma carreira de sucesso com eles. Como fundador da Blumhouse Productions, Blum produziu um grande número de filmes de terror reconhecíveis e bem-sucedidos nos últimos 15 anos. Como seu filme de terror mais recente, Halloween Kills, já está tendo sucesso nas bilheterias, Blum falou sobre os filmes mais assustadores que ele viu.

O sucesso do produtor na indústria levou a Blumhouse a investir em algumas franquias bastante icônicas, a mais notável provavelmente sendo a franquia Halloween. O famoso filme que ele considera o mais assustador que já assistiu, no entanto, vem de uma franquia que ele (ainda) não teve o prazer de recriar. Em entrevista à ComicBook.com, Blum revela que o filme original da franquia Sexta-Feira 13 é o filme que mais o aterrorizou, embora também tenha mencionado outro:

“O filme mais assustador para mim foi o Sexta-Feira 13. Embora eu nunca tenha ficado tão assustado quanto na primeira vez que vi o filme, mas o mais assustador que já vi em qualquer filme foi Sexta-Feira 13. Eu era muito jovem quando o vi e isso simplesmente me destruiu. Então esse é um filme que todos devemos assistir em outubro. E então, obviamente, eles estão menos associados ao Halloween também, mas acho que em termos de melhor diretor de filmes de terror, acho que é Hitchcock. E eu acho que você se sairia muito bem assistindo Psicose neste Halloween também.”

Sabemos que mais assustador nem sempre significa o melhor, porém, o executivo do cinema, é claro, teve que dar esse título ao próprio campeão Alfred Hitchcock, com Psicose. Mesmo afirmando que o filme que mais o assustou quando jovem foi o clássico filme original Sexta-Feira 13.