Jeffrey Dean Morgan quer que Negan receba um 'Spinoff' adaptando 'Negan Lives'

Jeffrey Dean Morgan quer que Negan receba um 'Spinoff' adaptando 'Negan Lives'

O ator que deu vida a Negan, Jeffrey Dean Morgan, revelou esta semana que “adoraria fazer” um filme Spinoff inspirado em Negan, mais precisamente uma adaptação de One-Shot “Negan Lives“, que segue Negan após os eventos da HQ principal.

“Eu adorei essa história. Adorei o conceito dela. A atitude que (Robert) Kirkman e Charlie (Adlard) tiveram, em reverter toda a receita para as lojas de quadrinhos, foi incrível. E realmente é uma excelente história.”

Em 2018, Morgan revelou ter conversado com o diretor de conteúdo de The Walking Dead, Scott Gimple, sobre dar vida a Negan fora da série da AMC. Gimple está trabalhando com Kirkman na primeira trilogia de filmes da franquia, onde Andrew Lincoln retornará como Rick Grimes.

Além de revelar o que aconteceu com Rick Grimes após o voo de helicóptero que o afastou da série, os filmes desvendarão a “vasta mitologia” por trás do Civic Republic Military, ou CRM, que liga os projetos de The Walking Dead.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários