Jesse Eisenberg adoraria fazer Lex Luthor novamente após Liga da Justiça

Jesse Eisenberg adoraria fazer Lex Luthor novamente após Liga da Justiça

Apesar de Liga da Justiça estabelecer um papel maior para Lex Luthor no DCEU, a Warner Bros. começou a adotar uma abordagem diferente da série. Em vez de copiar o plano bem-sucedido da Marvel de criar um universo cinematográfico, a Warner Bros. está focando em projetos independentes, como Coringa e The Batman. Isso não quer dizer que o estúdio não tenha mais sequências planejadas na trama de DCEU de Zack Snyder, como Mulher Maravilha 1984 e Aquaman 2, mas atualmente a Warner Bros. parece estar pouco preocupada em montar um universo estendido. Essa abordagem parece estar funcionando bem para a Warner Bros., mas muitos fãs gostariam de concluir a história de Lex Luthor, ainda mais com aquela cena pós-créditos de Liga da Justiça, que nos mostrou Lex se encontrando com o Exterminador.

Em uma entrevista ao INTHEPANDA, Jesse Eisenberg revelou que adoraria voltar ao papel de Lex Luthor no DCEU. Eisenberg não confirma seu retorno de forma alguma, mas parece apaixonado pela possibilidade. A fala do ator pode ser lida na íntegra abaixo:

“Ah, sim, eu adoraria, porque é um personagem muito legal. Interpretar um vilão em um filme de super-herói é a parte divertida. Os mocinhos estão bem, mas o vilão é a parte divertida, porque você fica mais extravagante. O herói geralmente consegue sobreviver, mas o vilão tem todas as frases engraçadas”.

Com o DCEU sendo um dos maiores projetos com os quais Eisenberg se envolveu em sua carreira, o ator não se intimida em falar sobre Lex Luthor em entrevistas. O retorno do personagem ainda é desconhecido no momento, mas pelo menos a Warner Bros. tem a liberdade de ligar para Eisenberg, se eles precisarem.

Ver comentários