Jim Carrey diz que fará uma sequência de O Máskara sob uma condição

Jim Carrey diz que fará uma sequência de O Máskara sob uma condição

Com toda a certeza, um dos papéis mais memoráveis de Jim Carrey foi estrelar o icônico filme baseados nos quadrinhos O Máskara, em 1994. Mesmo com o sucesso do filme na época, nunca tivemos a oportunidade de ver Carrey reprisando o papel de Stanley Ipkiss, nem mesmo rumores que poderiam sugerir uma sequência.

Recentemente, Chris Killian, do ComicBook.com, conversou com Jim Carrey sobre Sonic: O Filme, onde o ator estará interpretando o vilão Doutor Robotnik (Dr. Eggman), e a conversa acabou chegando em O Máskara. Quando perguntado se Carrey repetiria o papel, ele deu uma resposta esperançosa… mas com uma condição importante.

“Eu não penso em termos de sequências e coisas assim, quero dizer, este [Sonic: O fILME] é meio certo para isso porque ainda não desenvolvemos o personagem [Dr. Robotnik] completamente”, admitiu Carrey. “Acho que O Máskara depende de um cineasta. Depende mesmo de um cineasta. Não quero fazer isso apenas para fazer. Mas só faria se fosse um cineasta maluco visionário. Claro.”

Por enquanto, Jim Carrey pode ser visto em Sonic: O Filme nos cinemas a partir de 14 de fevereiro, um filme muito aguardado devido às criticas recebidas em seu primeiro trailer, que fizeram o diretor e a equipe de produção refazerem toda a modelagem 3D do protagonista a fim de entregar o melhor produto possível para os fãs do personagem.

Ver comentários