Jim Carrey presta homenagem ao diretor de 'Batman Eternamente' Joel Schumacher

Jim Carrey presta homenagem ao diretor de 'Batman Eternamente' Joel Schumacher

Joel Schumacher assumiu a franquia da DC do diretor Tim Burton, que anteriormente dirigia Batman e sua sequência, Batman: O Retorno. Schumacher incutiu a franquia da DC com humor e leveza, o tempo todo pressionando os limites do personagem. Sua primeira participação no universo do herói foi com Batman Eternamente, um filme que introduziu Val Kilmer no papel principal. Schumacher também trouxe o popular Jim Carrey na pele do vilão Charada.

Depois que o falecimento do diretor veio à tona na segunda-feira à tarde, Carrey utilizou seu Twitter para lamentar a perda de seu diretor de Batman Eternamente. Confira a postagem de Jim Carrey:

“Joel Schumacher faleceu. Ele viu coisas mais profundas em mim do que a maioria e viveu uma vida maravilhosamente criativa e heroica. Sou grato por tê-lo como amigo”.

Em seu tweet, Jim Carrey se lembra com carinho de como o diretor o inspirou e viu coisas nele enqunato os outros não viam. Embora o projeto tenha sido bem recebido em 1995, no auge da carreira de Carrey, o comediante canadense não retornou como Charada para a sequência do filme, Batman e Robin. Carrey e Joel Schumacher finalmente se reuniram em 2007 para o filme Número 23. Carrey estrelou recentemente como Dr. Robotnik em Sonic - O Filme.

Ver comentários