Joaquin Phoenix homenageia Heath Ledger em discurso no SAG Awards

Joaquin Phoenix homenageia Heath Ledger em discurso no SAG Awards

A temporada de prêmios de Joaquin Phoenix continuou com a vitória de Melhor Desempenho por um Ator Masculino pelo filme Coringa no SAG Awards de domingo. Mas, o melhor momento para as pessoas em casa foi quando o ator prestou homenagem a Heath Ledger durante seu discurso de aceitação.

Ao final de seu discurso, Phoenix disse: “Estou aqui nos ombros de meu ator favorito Heath Ledger”, enquanto levava para casa o prêmio. Fãs do Cavaleiro das Trevas em todo o mundo ficaram absolutamente surpresos com a sinceridade do momento. Todos os retratos subsequentes do Coringa seriam feitos na sombra do ator após sua trágica morte em 2008. O desempenho assombroso de Ledger lhe rendeu um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante naquele ano. Phoenix espera que ele também possa levar para casa um Oscar por sua vez como Arthur Fleck em Coringa.

Este vem sendo um turbilhão absoluto para a estrela em 2020, pois ele colecionou um Globo de Ouro por sua atuação e conseguiu ser preso durante um protesto de mudança climática com Jane Fonda no mês passado. Todos esses momentos em destaque serviram como uma chance para a estrela usar sua plataforma para apoiar causas nas quais ele acredita fortemente.

O filme Coringa ainda concorre por 11 indicações nas categorias do Oscar 2020, que acontecerá em 9 de fevereiro.

Ver comentários