John Krasinski está aberto a trabalhar com a Marvel Studios

John Krasinski está aberto a trabalhar com a Marvel Studios

John Krasinski tem sido o ator favorito dos fãs quando o assunto é quem merece interpretar o Senhor Fantástico no próximo filme do Quarteto Fantástico a muito tempo. No entanto, agora que a Marvel Studios recuperou os direitos do filme, muitas pessoas já estão imaginando como será John Krasinski no Universo Cinematográfico da Marvel.

O ator se tornou ainda mais conhecido por seu trabalho em Um Lugar Silencioso e ao promover a sequência do filme, John Krasinski comentou sobre o assunto.

“Se me aparecer algum filme da Marvel, eu consideraria assumir. Estou apenas procurando ótimas histórias e grandes personagens”, contou.

“Esse é provavelmente o pior trocadilho de todos os tempos, mas seria um papel fantástico. Seria incrível. A Marvel é muito sigilosa e espera até que tudo seja anunciado. Não estou comprometido com o papel nem nada, mas não sei quando vão fazer isso. Quando fizerem, eu adoraria conversar com eles.”

Escrito e dirigido por John Krasinski, Um Lugar Silencioso Parte II, estrelado por Emily Blunt, Cillian Murphy, Millicent Simmonds, Noah Jupe e Djimon Hounsou, chega aos cinemas em 19 de março de 2020.

Ver comentários