Johnny Depp mentiu que Amber Heard teria cortado seu dedo

Johnny Depp mentiu que Amber Heard teria cortado seu dedo

O caso em andamento entre Amber Heard e Johnny Depp continua a revelar novos detalhes sobre a vida do ex-casal. Johnny Depp, é claro, iniciou um processo por difamação contra sua ex-esposa depois que ela publicou um artigo por meio do Washington Post. O artigo detalhou que Amber estava sofrendo de abuso doméstico além de outras várias coisas. Isso levou Johnny Depp a agir, alegando que, no mínimo, o artigo lhe custou o papel no filme Piratas do Caribe.

Ao longo do processo, muitos detalhes sobre a vida privada do ex-casal foram revelados. Johnny Depp afirmou que ele foi, de fato, vítima de abuso, com algumas gravações em áudio servindo como evidência para isso. Em um caso mais sério, Johnny Depp afirma que as pontas deu seus dedos quase foram cortadas depois que a estrela de Aquaman jogou uma garrafa de vodka nele. Amber Heard nega isso, afirmando que seu ex-marido cortou os próprios dedos depois de três dias drogado enquanto filmava um dos filmes Piratas do Caribe. Novas evidências, parecem favorecer Amber Heard.

Hoje (19), um texto lido em voz alta em um tribunal de Londres, revelou que Johnny Depp mandou uma mensagem para seu médico sobre a situação de seus dedos:

“Eu cortei a ponta do meu dedo do meio… O que eu devo fazer!?? Além, é claro, de ir a um hospital… Eu estou tão constrangido em me meter em qualquer coisa junto com ela… F***-SE O MUNDO!!! JD”, diz o texto datado de 7 de março de 2015.

Menos de duas semanas depois, Johnny Depp mandou uma mensagem para o médico novamente, atualizando o mesmo sobre a situação:

“Obrigado por tudo. Cortei meu dedo médio esquerdo como um lembrete de que nunca mais deveria cortar meu dedo !! Eu te amo, irmão. Johnny.

Johnny Depp deve reprisar seu papel como Grindelwald no terceiro filme de Animais Fantásticos. Amber Heard deve retornar como Mera na próxima sequência de Aquaman.

Ver comentários