Joias Brutas com Adam Sandler chega a Netflix em breve

Joias Brutas com Adam Sandler chega a Netflix em breve

Os usuários da Netflix se acostumaram com Adam Sandler pos vários títulos foram lançados nos últimos anos. No ano passado, Sandler estrelou ao lado de Jennifer Aniston em Mistério no Mediterrâneo que tornou-se o filme mais assistido da Netflix em 2019. Os fãs da Netflix realmente gostam de Sandler, mas estão prestes a ver um lado totalmente diferente dele este ano. Joias Brutas, o thriller policial recém-lançado de Josh e Benny Safdie, que tem Sandler como o joalheiro Howard Ratner, está a caminho da Netflix.

O papel de Sandler no filme classificado como R (para maiores de 18 anos) tem dominado as redes sociais esta semana, com muitas pessoas online afirmando que o ator foi desprezado ao não ser indicado ao Oscar na segunda-feira. A Netflix aproveitou a tendência anunciando que o controverso filme chegará ao serviço este ano. Ele será disponibilizado internacionalmente na Netflix em 31 de janeiro.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários