Jordan Peele revela porque não dirigiu a sequência de 'Candyman'

Jordan Peele revela porque não dirigiu a sequência de 'Candyman'

Com Candyman de Nia DaCosta sendo lançado no final deste ano, o escritor e produtor Jordan Peele explicou recentemente por que ele escolheu DaCosta para dirigir a sequência em vez de assumir a responsabilidade desse cargo. Peele é bem conhecido por seus trabalhos no gênero de terror depois que Corra! e Nós provaram ser um enorme sucesso. Mas, ao falar com a revista Empire, ele mencionou que estava “muito obcecado” com suas próprias histórias, antes de elogiar o trabalho de DaCosta em Candyman.

“Eu estava trabalhando em Nós quando isso aconteceu. Mas honestamente, Nia é melhor para filmar isso do que eu”, explicou Peele. “Eu sou obcecado demais com a história original na minha cabeça. Eu não serviria para isso”.

Peele ainda explicou a escolha por DaCosta, descrevendo seu estilo como elegante: “Nia tem uma maneira peculiar que você não vê muito no gênero de terror. Ela é refinada, elegante e cada cena é bela. É um filme muito muito bonito. Estou feliz que eu não estraguei ele”.

Dirigido por Nia DaCosta a partir de um roteiro que co-escreveu com Jordan Peele e Win Rosenfeld, Candyman é estrelado por Yahya Abdul-Mateen II, Teyonah Parris, Nathan Stewart-Jarrett, Colman Domingo e Tony Todd.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários