Josh Boone diz que fracasso de 'X-Men: Fênix Negra' lhe deixou confiante

Josh Boone diz que fracasso de 'X-Men: Fênix Negra' lhe deixou confiante

No ano passado, X-Men: Fênix Negra de Sophie Turner foi lançado nos cinemas com críticas negativas e um fracasso nas bilheterias. Atualmente, detém uma taxa de aprovação de 23% no Rotten Tomatoes e só ganhou cerca de US $ 250 milhões no que foi relatado como um orçamento de US $ 200 milhões. Mas, aparentemente, o fracasso de X-Men: Fênix Negra deixou o diretor de Os Novos Mutantes um pouco mais confiante em seu filme.

Durante uma entrevista recente, o diretor de Os Novos Mutantes, Josh Boone, comentou que sentiu menos pressão após o fracasso de X-Men: Fênix Negra@.

“Olha, não tem como piorar depois de ‘X-Men: Fênix Negra’. Eu não quero falar mal de ninguém envolvido, mas é o que houve. Honestamente, eu sinto menos pressão agora do que eu sentia [na época da primeira data de lançamento]. Nós já testamos o filme muitas vezes, e o público realmente amou.“

Dirigido por Josh Boone a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Knate Lee, Os Novos Mutantes é estrelado por Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Alice Braga, Blu Hunt e Henry Zaga. O longa seria lançado nos cinemas em 2 de abril de 2020, mas foi cancelado devido ao surto.

Ver comentários