Jurassic World: Dominion: B.D. Wong pode retornar como vilão

Jurassic World: Dominion: B.D. Wong pode retornar como vilão

A produção de Jurassic World: Dominion está oficialmente em andamento, e o novo filme não apenas concluirá as histórias iniciadas nesta última saga da franquia, mas também será considerado diretamente como um sexto filme do clássico Jurassic Park, de acordo com o diretor Colin Trevorrow.

Uma das histórias que aparentemente serão encerradas é o retorno de BD Wong como o Dr. Henry Wu. Após uma breve aparição no primeiro filme de Jurassic Park, o personagem ganhou uma nova vida em filmes Jurassic World. Em uma nova entrevista, Wong se abriu sobre essa experiência e brinca qual pode ser seu envolvimento no próximo filme:

“Colin Trevorrow… me enviou esta foto do primeiro dia de filmagem de Jurassic World e me pediu para publicá-la, então acho que isso significa que posso dizer que realmente estarei em Jurassic World 3. Eu não posso te contar muito mais do que isso. Eu posso até dizer que eles me fizeram assinar alguma coisa que diz que eu terei um problemão se eu disser muito mais do que isso”.

Wong também comentou brevemente seus sentimentos sobre como o personagem foi tratado pela última vez, expressando certa decepção com o papel reduzido que o Dr. Wu recebeu na história de Michael Crichton, em comparação à versão de Steven Spielberg:

“Colin está muito orgulhoso de onde ele chegou com esse personagem em particular. Ele meio que resgatou o personagem da obscuridade do filme original do Jurassic Park… Então, anos depois, Colin voltou e disse ‘Bem, quem não está morto?’ e revisou a lista de personagens. Havia apenas uma pessoa que eles poderiam realmente, nem mesmo ressuscitá-lo, eles apenas o trouxeram da obscuridade porque ele não havia sido explorado adequadamente até onde eu sei. Foi uma virada para um outro mundo da franquia e o fez se tornar um indivíduo mais complexo e mais interessante. Então, para onde ele vai no terceiro filme, não pode ser dito por mim agora, mas Colin está muito orgulhoso disso e com razão”.

Claro que B.D. Wong não diria muito mais sobre o que acontecerá com o Dr. Wu no novo filme, mas considerando o final de Jurassic World: Reino Ameaçado, ele provavelmente terá algum papel importante a desempenhar de alguma forma. O ator também expressou o que poderia ter acontecido com ele no filme original se seu papel tivesse sido mais aproveitado:

“Se eles tivessem prestado atenção a todas as suas pontas soltas, eu provavelmente teria sido morto. Dr. Wu provavelmente teria sido morto. No entanto, ele teria tido uma morte espetacular. Ele teria tido uma morte épica, operística e incrível, que foi roubada no filme original, mas talvez possam ser feitas algumas reparações”.

Jurassic World: Dominion está previsto para chegar aos cinemas em 10 de junho de 2021.

Ver comentários