'Jurassic World – Dominion': Diretor confirma que estrelas originais terão um papel significativo na trama

'Jurassic World – Dominion': Diretor confirma que estrelas originais terão um papel significativo na trama

Jurassic Park faz parte do vocabulário da cultura pop há três décadas. A franquia se expandiu ao longo de vários filmes, assim como deu vida a vários outros tipos de atrações como recentemente a nova série de animação do Netflix, Jurassic World: Camp Cretaceous.

O último projeto em questão é Jurassic World: Dominion, um novo filme que não só prossegue com os eventos da série Jurassic World, mas que também contará com o retorno das estrelas originais, Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern.

A ComicBook recentemente conversou com o diretor e co-escritor de Jurassic World: Dominion, Colin Trevorrow, que afirmou que os fãs podem esperar coisas grandes do filme, especialmente quando se trata do retorno do trio original.

“Esse é o filme que eu queria fazer desde a volta da franquia há alguns anos. Nós construímos esse momento. Sinto que as pessoas podem subestimar as participações de Sam, Laura e Jeff. A oportunidade de mostrar esses personagens de trinta anos atrás interagindo com um mundo totalmente novo, que ainda não imaginavam que existia, é realmente empolgante.”

Esta notícia certamente irá entusiasmar os fãs da franquia Jurassic, especialmente considerando o retorno de Sam Neill, Jeff Goldblum e Laura Dern, que segundo o diretor, não farão apenas uma simples participação especial. O enredo de Jurassic World: Dominion ainda é relativamente um segredo, mas já temos a certeza que as estrelas originais terão um papel significativo no filme.

Jurassic World: Dominion deve chegar aos cinemas em 11 de junho de 2021.

Ver comentários