Karen Gillan diz que era péssima em cenas de ação antes de se juntar ao UCM

Embora fosse uma atriz conhecida antes de estrelar , especialmente entre os fãs de , o filme da a colocou no radar de Hollywood. Sua personagem, Nebulosa, sempre esteve envolvida em cenas de ação quando aparecia em cena, mas para a atriz, esse nível de habilidade levou algum tempo para ser cultivado, pois ela teve que superar uma grande curva de aprendizado. Gillan chegou a admitir recentemente que era péssima em cenas de ação antes de se juntar ao .

A atriz comentou sobre sua infância, especialmente sua carreira pré-UCM, relembrando que seu desempenho atlético no colégio teve seus limites:

“Eu sou uma dançarina terrível, então não sou muito boa em rotinas de luta. Eu definitivamente melhorei. Você deveria ter me visto quando comecei; Eu só parecia um espaguete.”

Como os fãs testemunharam, Gillan melhorou bastante. Grande parte de sua lista de filmes está repleta de cenas de ação intensa, como os dois últimos filmes dos e a série de filmes Jumanji. Portanto, obter treinamento em primeira mão trabalhando com o UCM ajudou sua carreira de muitas maneiras.