Keith Thomas está empolgado para iniciar as filmagens de nova adaptação de Stephen King

Keith Thomas está empolgado para iniciar as filmagens de nova adaptação de Stephen King

As adaptações dos filmes do autor Stephen King têm sido muitas vezes um sucesso nas bilheterias, permitindo que novos cineastas mostrem sua própria versão da história, como o diretor Keith Thomas, que recentemente comentou sobre o desenvolvimento da nova adaptação de ‘A incendiária’. Em vez de ser um remake do filme original, o projeto será uma nova Visão com base no material origem.

Thomas alegou recentemente que estava ansioso para fazer algo “novo” com a história, além de prometer que os fãs verão todo o caos telecinético que eles esperariam vindo deste título.

“É uma nova adaptação do livro”, compartilhou Thomas com Zavvi. “Quando [o produtor] Jason [Blum] lançou para mim, foi emocionante, pois esse é um dos meus romances favoritos de Stephen King e, embora eu goste do filme dos anos 80, senti que poderíamos fazer algo novo. O roteiro é de Scott Teems que escreveu o próximo Halloween Kills, é um roteiro incrível, tem tudo o que você gostaria: a cabeça das pessoas pegando fogo e seus rostos se derretendo, e um pai e uma filha fugindo tentando sobreviver sendo perseguidos nessa experiência tensa. Esperando para iniciar as filmagens este ano, será muito divertido”.

Esta é apenas a mais recente de uma série de adaptações das histórias de King que haviam sido adaptadas anteriormente, com It - A Coisa de 2017. A tendência continuou no ano passado com uma nova versão de Cemitério Maldito, enquanto uma nova adaptação da série de TV The Stand entrou em produção no ano passado pela CBS All Access.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários