Kenneth Branagh fala sobre seu personagem em 'Tenet'

Kenneth Branagh fala sobre seu personagem em 'Tenet'

Kenneth Branagh, que interpreta um “terrível” vilão em Tenet, descreveu o longa mais recente do diretor Christopher Nolan como um “blockbuster massivo e cheio de ação”, superando sua participação anterior em Dunquerque. No thriller de espionagem, Branaugh interpreta um oligarca russo que se encontra com o Protagonista (John David Washington). Em declarações ao The Irish Times, Branagh admite que Tenet às vezes o deixava questionando “que diabos” estava acontecendo, dizendo que leu o roteiro de Nolan mais vezes do que qualquer outro projeto durante seus 40 anos de carreira.

“Estava mais dark do que qualquer coisa que eu já toquei”, disse Branagh. “Chris faz seu dever de casa para saber o que eu tinha feito antes e o que ele não queria de mim. Ele ficava dizendo: ‘Você sabe que esse personagem tem que ser perverso?’ Até que finalmente, no último dia ele disse… Você realmente entendeu o memorando.”

“Até a última semana de filmagens, eu estava conversando com John David e perguntando a ele algumas questões fundamentais sobre quem era meu personagem. E John David estava tipo: ‘Espere, você não sabe disso?’ É complicado!”

Detalhes completos sobre a trama de Tenet estão atualmente em sigilo, embora a Warner Bros. tenha descrito oficialmente o filme como “um épico longa de ação que evolui do mundo da espionagem internacional”. A produção de Tenet ocorreu em sete países. O longa é escrito e dirigido por Christopher Nolan e estrelado por John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Dimple Kapadia, Aaron Taylor-Johnson, Clemence Poésy, Michael Caine, Kenneth Branagh e Himesh Patel. Christopher Nolan também atua como produtor ao lado de sua esposa Emma Thomas, com Thomas Hayslip a bordo como produtor executivo.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários