Kevin Spacey retorna como Frank Underwood em vídeo bizarro

Kevin Spacey retorna como Frank Underwood em vídeo bizarro

Kevin Spacey foi a Youtube para lançar um novo vídeo totalmente bizarro antes do Natal, enquanto está sentado ao lado de uma lareira incorporando Frank Underwood. O vídeo é intitulado de “KTWK”, uma abreviação de “Mate Eles com Gentileza”.

Não é a primeira vez que o ator envia um vídeo estranho como este, fazendo algo semelhante no ano passado, logo depois que ele foi acusado de atos sexuais horrendos e removido de seu papel em House of Cards. Agora, ao que tudo indica, Spacey estáfazendo referência a esses acontecimentos.

“Você não achou que eu perderia a oportunidade de te desejar um Feliz Natal, achou?,” diz ele em certo momento do vídeo.

Após a frase, Kevin Spacey fala sobre como fez mudanças em sua vida e que quer ver “mais coisas boas no mundo em 2020”. Além disso, desafia o público dizendo que sabe que a maioria não irá levá-lo a sério, e termina de forma tão bizarra quanto começou:

“Da próxima vez que alguém fizer algo que você não goste, você pode seguir adiante e atacar. Mas você também pode segurar suas armas e fazer o inesperado. Você pode… matá-los com gentileza.”

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários