King’s Man: A Origem: Matthew Vaughn confirma versão estendida de 40 minutos

King’s Man: A Origem: Matthew Vaughn confirma versão estendida de 40 minutos

A franquia Kingsman se tornou um sucesso entre os fãs de ação nos últimos anos, trazendo uma Visão irreverente ao gênero. A franquia está programada para receber um novo título, com o lançamento de King’s Man: A Origem. Segundo o diretor Matthew Vaughn, a versão para os cinemas será menor do que esperado, no entanto, o cineasta já tem em mente o lançamento do corte estendido, que será intitulado ‘The King’s Man Vaughn Cut’ e terá 40 minutos a mais que o corte para as telonas.

“Cortei tanto desse filme que teremos uma versão com 40 minutos a mais. Farei o ‘The King’s Man Vaughn Cut’. Tenho algumas piadas insanas nele”.

King’s Man: A Origem conta com Ralph Fiennes, Djimon HounsouLiam Neeson, Aaron Taylor-Johnson, Harris Dickinson, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode e Stanley Tucci.

Quando os criminosos mais cruéis da história se reúnem para tramar uma guerra para roubar milhões, um homem deve correr contra o tempo para detê-los. Descubra as raízes da primeira agência de inteligência independente em King’s Man: A Origem.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários