Kristen Stewart fala pela primeira vez sobre o fracasso de 'As Panteras'

Kristen Stewart fala pela primeira vez sobre o fracasso de 'As Panteras'

O reboot de ‘As Panteras’ feito pela Sony fracassou nas bilheterias quando estreou nos cinemas em novembro. O filme, dirigido por Elizabeth Banks e estrelado por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska, chegou ao terceiro lugar em seu primeiro fim de semana, no entanto, não durou muito nessa posição. Até o momento, o filme faturou US $ 55,8 milhões em todo o mundo, o que equivale ao orçamento de produção do filme.

Durante uma entrevista para o The Playlist, Kristen Stewart, falou pela primeira vez sobre o assunto e argumentou que foi um desafio promover o filme por conta da trama feminista.

“Para ser sincera, acho que se eu tivesse feito um filme ruim e que não gostassem, eu não me orgulharia. Mas não é caso aqui, eu tenho muito orgulho de ‘As Panteras’. Essa situação que o filme está enfrentando é complicada, porque foi muito difícil promovê-lo. Parece que ninguém quer aceitar uma história feminista, e falar sobre isso numa entrevista de cinco minutos sem levantar questões políticas é complicado… Mas nós só queríamos nos divertir.”

Ver comentários