Lançamento de 'Tubarão' em 4K é confirmado para junho

Lançamento de 'Tubarão' em 4K é confirmado para junho

Tubarão, clássico filme de Steven Spielberg, só foi lançado em DVD três anos após o início do formato, mas agora está a caminho de ser lançado em “Ultra HD”, ou seja, em 4K. A Universal twittou confirmando o anúncio do lançamento do 45º aniversário do filme, que revelou que o novo conjunto incluirá um disco de 4K, blu-ray e até um colecionável de 44 páginas. O lançamento em 4K de Tubarão está programado para chegar às lojas em 2 de junho.

“Eu nunca refaria um dos meus filmes – começando com Tubarão”, disse Spielberg numa entrevista ao Deadline sobre a perspectiva de refazer o filme.

O vencedor do Oscar passou a reiterar sua posição, dizendo alto e claro: “Eu nunca refaria Tubarão”.

A história e a criação do filme clássico de Spielberg serão um dos pontos de foco do próximo Museu de Cinema da Academia, como uma versão restaurada do animatrônico tubarão branco, que será exibido no novo museu. O tubarão foi restaurado de seu estado decadente, com os esforços de restauração liderados pelo co-proprietário da KNB EFX Greg Nicotero.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários