Lançamento do Disney+ na França é adiado até abril

Lançamento do Disney+ na França é adiado até abril

Locais em todo o mundo estão sendo fechados devido à pandemia do COVID-19. Com os cinemas também sendo fechados, os fãs cinema precisam recorrer à televisão e internet para se divertir. Felizmente, existem muitas opções de streaming, que em breve serão expandidas para pessoas no Reino Unido e outros países quando o Disney+ for lançado no dia 24 de março. Infelizmente, nem todos na Europa estarão recebendo na mesma data.

Segundo a Deadline, o lançamento do Disney+ na França foi adiado para o mês de abril. O artigo explica que a plataforma está reduzindo em 25% a utilização de banda larga em todos os mercados programados para receber o lançamento do serviço no dia 24 de março. Entretanto, essa redução também inclui adiar o lançamento na França até o dia 7 de abril.

“Kevin Mayer, presidente da Direct-to-Consumer & International da Walt Disney Co., disse em um comunicado que estava respondendo a uma solicitação do governo da União Européia”, explicou a Deadline. “A decisão da Disney segue um esforço semelhante anunciado pela Netflix. A empresa disse quinta-feira que limitará a qualidade de streaming de seu conteúdo pelos próximos 30 dias para que os usuários na Europa relaxem a tensão nas redes de comunicação causada pelo bloqueio do Coronavírus”.

Mayer divulgou um comunicado e dirigiu-se ao povo da França: “Para nossos fãs franceses, o serviço Disney+ estará chegando, mas, a pedido do governo francês, concordamos em adiar o lançamento até terça-feira, 7 de abril de 2020”.

A França não é o único país a receber esse adiamento. A Índia também deveria ter seu lançamento do Disney+ em 24 de março, mas seu lançamento no país foi adiado indefinidamente.

Ver comentários