Liam Neeson não quer mais estar em filmes do Batman ou Star Wars

Liam Neeson não quer mais estar em filmes do Batman ou Star Wars

Um dos atores mais prolíficos do cinema, nas últimas três décadas, Liam Neeson tem sido um sucesso garantido independente de qual seja o gênero. Com projetos de diversos gêneros, Liam Neeson provou ser um ator bastante versátil, com papéis em filmes como A Lista de Schindler, Busca Implacável e Love Actually. Grande parte de sua fama, no entanto, vem de seus papéis em filmes como Batman Begins e Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma.

Em uma entrevista recente ao ET, Liam Neeson foi perguntado se ele estaria interessado em retornar ao gênero de super-heróis, aludindo ao seu papel como Ra’s al Ghul em Batman Begins. Liam Neeson respondeu que não tem motivos para voltar ao universo do Batman ou ao gênero de super-heróis como um todo.

“Vou ser honesto. Não sou fã do gênero. É Hollywood com todos os ornamentos e avanços tecnológicos, o que eu admiro, mas não tenho vontade alguma de malhar três horas todo dia para depois ter que me enfiar em uma roupa de lycra com capa”, disse o ator.

Liam Neeson elogiou Star Wars e agradeceu pela experiência que recebeu, porque ele tinha que trabalhar com a CGI, mas afirmou que está feliz por ter sido sua última passagem no universo de Star Wars.

“Eu admiro atores que fazem isso, até conheço alguns – e eles são fantásticos nisso. Só não é mais meu tipo. Eu estava em Star Wars I, há 22 anos, e aproveitei a experiência. Era algo inédito e novo, atuava para bolas de tênis que, no fim das contas, seriam criaturas peludas. Isso foi interessante de um ponto de vista de atuação, tentar fazer com que se parecesse real, mas também foi minha última experiência. É bem cansativo”, finalizou.

Embora não esteja mais ligado aos grandes filmes citados acima, Liam Neeson estará no prelúdio de Kingsman.

Ver comentários