'Liga da Justiça': Henry Cavill compartilha seu entusiasmo pelo 'Snyder Cut'

'Liga da Justiça': Henry Cavill compartilha seu entusiasmo pelo 'Snyder Cut'

A Liga da Justiça de Zack Snyder está se aproximando cada vez mais da realidade. Recebemos o primeiro trailer do projeto, que será dividido em uma minissérie para o HBO Max durante o último DC FanDome. Foi relatado recentemente que Snyder reunirá alguns membros da Liga da Justiça para realizar algumas refilmagens, mas Hnery Cavill não fará parte deles.

Apesar de Henry Cavill não se vestir como Superman mais uma vez para as refilmagens do ‘Snyder Cut’, o ator continua incrivelmente animado para a chegada do produto final. Ao conversar sobre o assunto no podcast Happy Sad Confused, Cavill disse o seguinte sobre o corte do diretor:

“Estou muito animado para ver sua visão realizada. Ele tem que ser o trem. Acho que é justo que esse trem chegue à estação que ele pretendia, e acho importante que essa visão seja realizada. Se você concorda ou não com isso, não importa. É um contador de histórias, é um direito do cineasta ter essa visão realizada. Estou animado para ver isso. Estou animado para ver o que era essa visão e como se parece. [Zack] tem a vantagem da retrospectiva agora. Vai ser ainda melhor. Eu só quero ver um bom filme ou uma série de filmes”.

Dirigido por Zack Snyder, Liga da Justiça é estrelado por Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, J. K. Simmons e Ciarán Hinds.

Ver comentários