Liga da Justiça: Ray Fisher afirma que não gostaria de ter apoiado Joss Whedon

Liga da Justiça: Ray Fisher afirma que não gostaria de ter apoiado Joss Whedon

A Liga da Justiça de Zack Snyder finalmente recebeu luz verde e chegará na HBO Max em 2021. O projeto inicial foi um divisor de águas para os fãs da DC, mas essa nova versão definitivamente visará corrigir alguns erros do passado. Nesse mesmo espírito positivo, uma das grandes estrelas da Liga da Justiça, o ator que interpreta Ciborgue, Ray Fisher, tem abraçando o projeto de Snyder de todas as formas.

Recentemente, durante um evento para falar sobre o “Snyder Cut”, Ray Fisher comentou que gostaria de remover da história parte de sua declaração – que foi feita durante a San Diego Comic-Con de 2017 _ apoiando a versão de Joss Whedon.

“Gostaria de tirar um momento para retirar com força cada parte desta declaração.”

Naquele momento, a declaração padrão de todos era que Whedon havia sido escolhido pelo próprio Snyder para finalizar o longa, no entanto, com o decorrer do tempo foi descoberto que a Warner havia definido que Whedon terminaria o projeto.

Intitulado de Justice League: The Snyder’s Cut, a versão de Snyder chega a HBO Max em 2021.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários