Live-Action de Mestres do Universo foi retirado do calendário de lançamento da Sony

Live-Action de Mestres do Universo foi retirado do calendário de lançamento da Sony

He-Man que é o personagem principal de Mestres do Universo deve demorar um pouco para ter sua adaptação em live-action para os cinemas, o filme que inclusive, já tinha data de lançamento para o dia 5 de março de 2021 foi retirado do calendário da Sony oficialmente.

Segundo o The Hollywood Reporter, o presidente da Sony Pictures Tom Rothman acreditava ser “um filme bastante caro e arriscado para ser exibido nos cinemas”. E por esse motivo o filme pode ter sido totalmente cancelado.

O ator escalado para viver He-Man é Noah Centineo que é um dos principais atores da plataforma de streaming Netflix, e por esse motivo a empresa pode ter comprado os diretos do personagem, já que a Sony já estava em negociação com a empresa. Mas segundo o próprio Hollywood Reporter ainda não se sabe se a negociação foi bem sucedida ou não.

A adaptação deve contar a história de He-Man e sua luta contra as forças do Esqueleto para salvar Eternia e proteger o Castelo de Grayskull. Mesmo em negociação com a Netflix, ainda não é certo se o projeto continua em desenvolvimento.

Ver comentários