Logan Lerman diz que não quer fazer filmes de Super-Heróis

Logan Lerman diz que não quer fazer filmes de Super-Heróis

Logan Lerman não é um estranho quando se trata de fazer parte de grandes franquias, sendo mais conhecido por estrelar os filmes de Percy Jackson. Com vários estúdios exibindo mais filmes de super-heróis do que nunca, muitos jovens atores costumam gostar deles e pretendem ingressar nesse mercado, inclusive, o nome de Logan Lerman é frequentemente relacionado para possivelmente interpretar vários papéis de super-herói, como Homem-Aranha e Asa Noturna.

No entanto, em uma entrevista à GQ, Logan Lerman falou sobre o porquê a série da Amazon, Hunters, o atraiu. o ator ainda falou sobre não estar interessado em fazer uma grande franquia de super-heróis:

“Tive projetos maiores que recusei. Olho para trás e fico tipo, ‘Oh, isso foi bem sucedido. Não era algo que eu realmente gostasse, mas provavelmente deveria ter feito isso’. Mas este apareceu e eu fiquei tipo: ‘Estou certo. E eu gosto’. Agora, os estúdios não estão produzindo filmes que não são baseados em IP que importam para eles. Se você tentar entrar lá, fica preso na burocracia tentando obter aprovação das cadeias de comando. Então você não vai a lugar nenhum. Além disso, não quero usar calças justas nem nada”.

Logan Lerman pode ser visto estrelando Hunters na plataforma Amazon Prime Video, ao lado de Jerrika Hinton, Lena Olin, Saul Rubinek, Carol Kane, Josh Radnor, Greg Austin, Tiffany Boone, Louis Ozawa, Kate Mulvany, Dylan Baker, and Al Pacino.

Ver comentários