Loki é confirmado para chegar ao Disney+ no início de 2021

Loki é confirmado para chegar ao Disney+ no início de 2021

A linha de projetos da fase 4 do Marvel Studios inclui várias séries conectadas ao universo dos cinemas que irão para o Disney+. Entre esses projetos, está a série intitulada Loki, que se centra na versão do Deus da Trapaça, de Tom Hiddleston, que escapou da custódia após a Batalha de Nova York, quando os Vingadores voltaram ao ano de 2012 durante os acontecimentos de Vingadores: Ultimato.

Embora os detalhes de Loki estejam sendo bem guardados como sendo algo secreto, espera-se que a série do Disney+ conte o que aconteceu com o vilão, após ele escapar das mãos dos Vingadores e criar uma linha do tempo alternativa na história. Com a produção da série ainda em andamento, foi dito que Loki só chegará à plataforma no início de 2021.

A informação foi confirmada por Bob Iger, da Disney, enquanto falava em uma reunião de acionistas da empresa. Anteriormente, existiam rumores de que a série chegaria no final de 2020, assim como a série WandaVision, também pertencente ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Ver comentários