Margot Robbie diz que adoraria ver Hera Venenosa no DCEU

Margot Robbie diz que adoraria ver Hera Venenosa no DCEU

A estrela de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, Margot Robbie adoraria ver a vilã Hera Venenosa se juntar ao universo da DC nos cinemas. Nos quadrinhos, Arlequina e Hera Venenosa têm uma forte e complexa amizade/romance que foi abordada em profundidade nos quadrinhos e desenhos animados, mas seu relacionamento nunca foi explorado nas telonas.

As duas personagens se conheceram oficialmente em Batman: A Série Animada depois que Arlequina e Coringa terminaram. Como fã desse relacionamento, Margot Robbie é apaixonada por tentar fazer com que Hera Venenosa entre no DCEU por vários anos. Em uma entrevista à CBR, a estrela de Aves de Rapina transmitiu sua emoção sobre a potencial união em um futuro filme. Confira seus pensamentos sobre o assunto:

“Venho promovendo uma reunião com a Hera Venenosa há muito tempo… porque obviamente Hera e Arlequina têm um relacionamento incrível, então eu adoraria explorar isso”.

Embora os comentários de Robbie sobre esse desejo indiquem que a criminosa ruiva ainda não está cotada para aparecer, sua presença em um filme subsequente certamente despertaria expectativa pelo que certamente seria um dos mais emocionantes confrontos no DCEU. Afinal, uma ótima maneira de evocar o empoderamento feminino é apresentar diferentes tipos de mulheres interagindo umas com as outras.

Ver comentários