Mark Hamill quase teve participação especial em 'Zumbilândia: Atire Duas Vezes'

Mark Hamill quase teve participação especial em 'Zumbilândia: Atire Duas Vezes'

Um dos aspectos mais memoráveis de Zumbilândia: Atire Duas Vezes foi a participação especial do aclamado ator Bill Murray, que retratou uma versão fictícia de si mesmo que foi confundido com um zumbi e morto por Columbus, de Jessie Eisenberg. No entanto, o co-roteirista de Zumbilândia: Atire Duas Vezes, Paul Wernick, revelou que os cineastas originalmente imaginavam o ícone de Star Wars, Mark Hamill fazendo uma aparição na sequência.

Em uma série de posts em sua conta oficial no Twitter, Wernick revelou que eles consideraram chamar Mark Hamill. Como revelaram as páginas do roteiro de Zumbilândia: Atire Duas Vezes, compartilhadas por Wernick, a participação de Mark Hamill seria quase igual à aparição de Bill Murray, com o herói visitando a casa da lenda de Star Wars em meio ao apocalipse zumbi.

Dirigido por Ruben Fleischer a partir de um roteiro escrito por Rhett Reese, Paul Wernick e Dave Callaham, Zumbilândia: Atire Duas Vezes é estrelado por Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone, Abigail Breslin, Rosario Dawson, Zoey Deutch, Thomas Middleditch e Luke Wilson.

O longa já está disponível em Digital HD, Blu-ray Ultra HD, Blu-ray e DVD.

Gosta do CineVício? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social. Siga também nosso parceiro 1NerdCômico no Instagram.
Ver comentários