Mark Ruffalo quer ver o professor Hulk contra Wolverine

Mark Ruffalo quer ver o professor Hulk contra Wolverine

Em Vingadores: Ultimato, muitos dos heróis sofreram grandes transformações durante os cinco anos que foram praticamente pulados. Talvez a transformação mais drástica tenha sido o que aconteceu com Mark Ruffalo, quando ele se tornou o professor Hulk. E embora Mark Ruffalo interprete o Hulk desde Os Vingadores, o herói não tem um filme solo desde 2008. Uma das principais razões para isso é por causa de um problema de direitos com a Universal.

No entanto, Mark Ruffalo revelou que está em negociações para aparecer em Mulher-Hulk da Disney Plus, mas nada foi confirmado ainda. O Universo Cinematográfico da Marvel também está prestes a se expandir com a adição notável de Wolverine e dos X-Men.

Durante um painel na C2E2 em Chicago, Mark Ruffalo foi perguntado se ele gostaria de ver um filme sobre Bruce Banner se tornando o professor Hulk. Mark Ruffalo não apenas quer vê-lo, mas também gostaria de vê-lo enfrentar Wolverine:

“Vou ser totalmente honesto com vocês, gostaria de ver um filme onde Hulk e Bruce Banner lutassem pelo mesmo espaço. Está ouvindo, Kevin (Feige)? Todos querem isso!”

“A única pessoa que Hulk realmente teme nesse universo é o próprio Banner. Então, seria interessante ver esse ‘confronto’ entre os dois. E talvez, com uma participação especial do Wolverine.”

Mark Ruffalo apareceu pela última vez como Hulk em Vingadores: Ultimato.

Ver comentários