Marvel cancela séries "Howard, O Pato" e "Tigra & Dazzler"

Marvel cancela séries "Howard, O Pato" e "Tigra & Dazzler"

As séries “Howard, o Pato” e “Tigra & Dazzler”, da Marvel em parceria com o Hulu, foram canceladas antes mesmo dos dois programas antes de irem ao ar. O projeto deveria trazer cinco séries animadas de diferentes personagens Marvel para ajudar a expandir o seu universo na mídia, mas segundo a Variety infelizmente para estes dois programas, é o fim da linha.

Felizmente, “M.O.D.O.K.” e “Hit-Monkey” ganharam sinal verde da plataforma de streaming e deverão ir ao ar em breve. A quinta série do projeto consistia em um cross-over dos quatro shows, que seria conhecido como “The Offenders”, e consequentemente também será descartada ou substituída.

Howard, O Pato é um dos personagens mais irreverentes da Marvel Comics e fez sua estréia nos anos 70. Ele já foi retratado na tela várias vezes antes, estrelando seu próprio filme em 1986, com Lea Thompson. Howard também apareceu em filmes de Guardiões da Galáxia e brevemente como Easter Egg em Vingadores: Ultimato. Seth Green dá voz ao personagem no MCU.

Enquanto isso, Tigra e Dazzler são dois personagens da Marvel que não compartilharam a tela antes, tornando uma série em potencial digna de nota. No entanto, ambos os personagens já desempenharam algum papel individual através de animações ou videogames da Marvel.

Ver comentários