Marvel confirma que "Os Eternos" acontece após Vingadores: Ultimato

Marvel confirma que "Os Eternos" acontece após Vingadores: Ultimato

Após os eventos de Vingadores: Ultimato estabelecerem muitas mudanças para o Universo Cinematográfico da Marvel, muitos fãs estão curiosos para ver o que vem a seguir na franquia de filmes de super-heróis. Mas ninguém sabe ao certo o que esperar do MCU em 2020.

A Marvel Studios revelou a sinopse de Os Eternos – o próximo filme que introduzirá um novo grupo de heróis no MCU – e confirmou que o longa acontecerá após os eventos de Vingadores: Ultimato.

A sinopse diz o seguinte:

“Os Eternos do Marvel Studios apresenta um empolgante novo time de super-heróis no MCU, aliens ancestrais que vivem na Terra em segredo por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunir contra os mais antigos inimigos da humanidade, Os Deviantes.

No elenco do longa temos Richard Madden como o todo poderoso Ikaris, Gemma Chan como a admiradora da humanidade Sersi, Kumail Nanjiani como o cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a veloz Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayek como a sábia líder espiritual Ajak, Lia McHugh como a velha eternamente jovem Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harrington foi escalado como Dane Whitman, o cavaleiro negro.”

Os Eternos chegará aos cinemas em 6 de novembro de 2020.

Ver comentários