Marvel confirma que Rick and Morty existe em seu universo

Marvel confirma que Rick and Morty existe em seu universo

Os fãs da cultura nerd adoram ver mundos colidindo quando seus shows favoritos encontram maneiras de se cruzar ou fazer uma referência. Hoje tivemos uma confirmação que deixará os fãs empolgados: Rick e Morty fazem parte oficialmente do Universo Marvel! Essa confirmação vem com o lançamento do último capítulo de X-Men “Dawn of X”, Marauders #6. Entretando, talvez Ricky Sanchez e Morty Smith não existam no universo Marvel da maneira que os fãs imaginem.

Marauders #6 ajuda a encerrar o primeiro arco da série, enquanto Kate Pride sua equipe (Tempestade, Bishop, Homem de Gelo, Pyro e Lockheed o Dragão) tentam combater uma emboscada pelo aristocrata Donald Pierce e seus dois executores X-Cutioner e Hate-Monger.

Na edição, vemos o personagem Jaqueta Amarela usando uma pequena nave para vasculhar o corpo de Pyro, o mutante capaz de manipular fogo, em busca de algum problema. Lá, o personagem tem uma viagem bem peculiar, passeando pela corrente sanguínea e pelos órgãos do mutante. Ao fim, o Jaqueta Amarela faz uma espécie de relatório do que encontrou em sua viagem, e cita a série Rick and Morty como um dos principais passatempos de Pyro: “Bem, Pyro fez uns dois chás gelados de Long Island e agora está no cinema do iate, assistindo Rick and Morty.”

Com isso, temos a confirmação de que a série Ricky and Morty existe dentro do universo Marvel assim como existe para nós, apenas um programa de TV. Ainda assim, podemos esperar algum tipo de resposta por parte da equipe de Ricky and Morty, que com certeza trará novas referências ao mundo dos heróis após este reconhecimento.

Ver comentários