Marvel Studios terá finalizado a maior parte da fase 4 antes do final do ano

Marvel Studios terá finalizado a maior parte da fase 4 antes do final do ano

Kevin Feige e sua equipe na Marvel Studios estão mais ocupados do que nunca. Com Vingadores: Ultimato totalmente fora do caminho após seu sucesso estrondoso, o estúdio está trabalhando na expansão do Universo Cinematográfico da Marvel a um ritmo incrível, em grande parte graças à adição do Disney+ à briga. A produtora está tão ocupada que, de fato, toda a próxima fase do Universo Cinematográfico da Marvel poderá ser filmada até o final deste ano, apenas 18 meses ou um pouco mais, após a San Diego Comic-Con 2019 onde foram anunciados os novos títulos.

Segundo a ComicBook, a Marvel deverá encerrar a Fase 4 ainda em 2020.

Partindo do início da Fase 4 com Viúva Negra – com exceção de refilmagens substanciais – ao que tudo indica, já está finalizado. Os Eternos está com suas filmagens em andamento, enquanto The Falcon e The Winter Soldier e WandaVision também se encontram na mesma posição. O início da produção nos próximos dias é Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Loki da Disney+, assim como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Sra. Marvel. No final do ano também teremos as filmagens de Homem Aranha 3 (sequência de Longe de Casa), Gavião Arqueiro e Thor: Amor e Trovão.

Com isso, apenas Cavaleiro da Lua e Mulher-Hulk ficariam em aberto como projetos da Fase 4, mas, mesmo assim é provável que eles sejam finalizados antes de 2021 iniciar. O próprio Feige disse que eles estarão prontos para aumentar a produção até o final do ano. É certamente uma era de ouro para o cinema de quadrinhos e a Marvel Studios aparentemente planeja tirar proveito disso.

Ver comentários