Com novas roteiristas, 'Deadpool 3' está em desenvolvimento na Disney

Com novas roteiristas, 'Deadpool 3' está em desenvolvimento na Disney

Parece que o mercenário mais querido da Marvel está finalmente voltando à ação! Tudo tem estado quieto no front de Deadpool desde que a Disney adquiriu a Fox e anunciou planos de fundir os X-Men no Universo Cinematográfico Marvel. Muitos se perguntaram se a classificação classificativa para maiores seria demais para a franquia familiar. No entanto, a franquia parece estar prevalecendo, já que a Disney e a Marvel Studios estão avançando com Deadpool 3, e Ryan Reynolds está retornando para produzir e estrelar o longa.

Haverá novos escritores desta vez, no entanto. De acordo com o Deadline, Reynolds e a Disney convidaram as irmãs Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Login para escrever Deadpool 3 . Embora possam não ser nomes conhecidos ainda, as irmãs Molyneaux são escritores em ascensão, tendo trabalhado na animação Bob’s Burgers por vários anos. Sua nova série, The Great North , deve estrear na FOX em 2021 e já foi renovada para uma segunda temporada.

Justin Kroll do Deadline, que deu a notícia, acessou o Twitter para esclarecer algumas coisas sobre a franquia Deadpool, observando que a terceira parcela ainda será censurada. Tem havido preocupações de que a Marvel queira diminuir o tom do filme a fim de colocá-lo no Universo Cinematográfico da Marvel. Felizmente, essas duas coisas não são mutuamente exclusivas, e a boca suja do personagem continuará no terceiro filme.

Embora o tom deva permanecer, a mudança nos escritores representa uma novidade para a franquia. Os dois primeiros filmes foram escritos por Rhett Reese e Paul Wernick, então este terceiro longa será o primeiro sem eles anexados.

No que diz respeito ao diretor, ainda não há notícias de quem irá comandar o filme. Tim Miller dirigiu o primeiro filme e estava originalmente programado para retornar para Deadpool 2, mas acabou abandonando o projeto devido a diferenças criativas. David Leitch entrou em cena e dirigiu Deadpool 2 no lugar de Miller, e muitos esperavam que ele voltasse para Deadpool 3. No entanto, Leitch se tornou um nome muito procurado nos últimos anos e sua agenda futura já está bastante cheia. Ele provavelmente não vai voltar para o próximo filme.

Independentemente de quem assuma o cargo de diretor, a franquia Deadpool está finalmente avançando na Disney, permitindo que os fãs de todo o planeta respirem com alívio. Wade Wilson não vai a lugar nenhum.

Ver comentários