'Deadpool 3': Disney está planejando uma sequência com classificação para maiores

'Deadpool 3': Disney está planejando uma sequência com classificação para maiores

Apesar da falta de conteúdos dos estúdios Marvel em 2020, a notícia do anúncio de que Deadpool 3 virá das produtoras de Bobs Burguers, as irmãs Wendy Molyneaux e Lizzie Molyneaux-Loeglin como roteiristas executivas, impulsionou os fãs do mercenário tagarela. E embora fosse apenas uma questão de tempo até que a Disney continuasse de onde a 20th Century Fox parou na franquia Deadpool, muitos fãs estavam preocupados com o fato do filme ser restringido. Parece que esses temores podem ser diminuídos, já que novos relatórios indicam que a Disney e a Marvel Studios permitirão que Reynolds busque uma classificação para maiores em Deadpool 3.

A notícia da classificação vem do Prazo. O relatório também afirma que Reynolds estará trabalhando “de mãos dadas” com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, na última sequência da franquia Deadpool, que poderá ser o primeiro filme X-Men no Universo Cinematográfico da Marvel.

Os relatórios também indicam que um novo diretor provavelmente assumirá a franquia, depois que Tim Miller dirigiu o primeiro filme de Deadpool e David Leitch dirigiu Deadpool 2. Existe a possibilidade de Leitch retornar, embora sua agenda o mantenha ocupado até 2021.

O co-escritor Rhett Reese disse ao Screen Rant, que escreveu os roteiros dos dois primeiros filmes ao lado de seu parceiro Paul Wernick, falou anteriormente sobre a Disney lançar um filme da Marvel com classificação R, o que ainda não foi feito antes.

“Absolutamente, porque eu não acho que será sob a bandeira da Disney. Tipo, eu não acho que quando você for para Deadpool 3, haverá um Castelo Mágico que aparecerá. Acho que estará sob a bandeira da Fox, então sim.”

A bandeira da Fox ainda existe, embora tenha sido rebatizada como 20th Century Studios. Mas mesmo se a Disney finalmente colocar Deadpool 3 sob sua bandeira, o presidente da Disney Bob Iger deixou claro que eles vão manter o espírito dos dois primeiros filmes. Ele afirmou durante uma reunião com investidores:

Deadpool claramente foi e será a marca Marvel. Mas achamos que pode haver uma oportunidade para uma marca Marvel-R para algo como Deadpool. Contanto que avisemos ao público o que está por vir, achamos que podemos administrar isso bem.”

Até o próprio Feige apoiou a ideia de um Deadpool 3 com classificação restrita. Feige anteriormente à Variety:

“Quando nós [Marvel Studios] fomos comprados [pela Disney], Bob nos disse: ‘Se não está quebrado, não conserte’”. Não há dúvida de que Deadpool está funcionando, então por que mudaríamos isso?”

Deadpool 3 ainda não tem data de lançamento.

Ver comentários