'Guardiões da Galáxia 3' previsto para começar a ser filmado em 2021

'Guardiões da Galáxia 3' previsto para começar a ser filmado em 2021

Os Guardiões logo retornarão para servir a galáxia mais uma vez. Na verdade, James Gunn e a equipe do filme estão a caminho de se recompor até o final do ano que vem, tornando-se o quarto filme da Marvel Studios a começar a ser rodado no calendário. O boato vem de um relatório recente do THR detalhando a próxima lista da Marvel, a mesma que revelou que Pantera Negra 2 de Ryan Coogler começará sua filmagem principal em algum momento de julho.

Como relatado no THR, Guardiões da Galáxia vol. 3 só começará a ser filmado no final do ano. Thor: Amor e Trovão dá início a produção em 2021, pois começará a movimentar as câmeras a partir de janeiro. Pantera Negra 2 e Homem Formiga 3 começarão então a ser produzidos antes que Guardiões da Galáxia vol. 3 comece a filmar.

Em questão de filme, o estúdio está atualmente filmando Homem-Aranha 3 e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, enquanto a Ms. Marvel está em produção ativa para o Disney +. A plataforma de streaming ainda não filmou Gavião Arqueiro, She-Hulk e Cavaleiro da Lua.

Gunn disse antes que ele planeja finalizar completamente o trabalho com a Warner em O Esquadrão Suicida antes de iniciar o trabalho na trilogia dos Guardiões da Galáxia. Embora o cineasta tenha confirmado que ele já tinha o filme bloqueado para o Esquadrão, agora parece que ele não pode começar a filmar o filme da Marvel Studios até algum momento depois que o sucessor de Esquadrão Suicida de David Ayer(2016) entrar nos cinemas em em agosto.

James Gunn está preparando O Pacificador para o HBO Max. Ele deve começar a filmar o spinoff de O Esquadrão Suicida em breve em Vancouver.

Guardiões da Galáxia vol. 3 ainda não definiu uma data de lançamento.

Ver comentários