Josh Brolin revela razão de aceitar interpretar Thanos na franquia 'Vingadores'

Josh Brolin revela razão de aceitar interpretar Thanos na franquia 'Vingadores'

O ator de Thanos, Josh Brolin, revelou que só assumiu o papel porque o Titã Louco enfrenta todos os super-heróis em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Brolin primeiro assumiu o papel para uma breve aparição em Guardiões da Galáxia e retornou na cena pós-créditos de Vingadores: Era de Ultron. Ele era essencialmente o protagonista em Vingadores: Guerra Infinita, dando profundidade e emoção ao vilão enquanto ele caçava com sucesso as Joias do Infinito.

Agora, o ator revela que ele não teria assumido o papel de Thanos se o vilão estivesse enfrentando apenas um dos Vingadores. Falando com o lendário cinegrafista Roger Deakins e sua esposa, James, em seu podcast Team Deakins, Brolin diz que quando ele se inscreveu para aparecer como Thanos, ele recebeu todas as informações do personagem, onde revelava que Thanos enfrentaria todos os Vingadores. Brolin também comenta que quando ele assinou pela primeira vez para o papel, era apenas uma participação especial, que não pagou muito bem. Você pode ler os comentários completos de Brolin abaixo:

“Recusei um pouco dessas coisas e, novamente, as pessoas pensavam: ‘dinheiro!’ Quando eu disse sim para os Vingadores, mas foi uma coisa pequena. Foi basicamente uma participação especial, então não havia muito dinheiro envolvido. Então esse não era o motivo. Mas quando eles vieram até mim, eles me deram uma grande bíblia. Eu adorei que fossem todos eles. Se tivesse sido um dos Vingadores – e não é isso que quero dizer, provavelmente não deveria dizer isso, mas vou apenas dizer – provavelmente não teria feito. Mas, o fato de que eram todos os Vingadores contra esse cara. Eu gostei desse aspecto”.

Thanos foi o grande vilão dos Vingadores durante toda a Saga do Infinito do Universo Cinematográfico da Marvel, com sua derrota em Vingadores: Ultimato sinalizando o fim de um arco completo de toda a história. Nada impede que vejamos mais do personagem no futuro, mas até o momento, a participação principal de Thanos no MCU deve estar completamente encerrada.

Ver comentários