'Pantera Negra 2': Tenoch Huerta de 'Narcos' será um dos antagonistas do filme

'Pantera Negra 2': Tenoch Huerta de 'Narcos' será um dos antagonistas do filme

Apesar da perda repentina de Chadwick Boseman no início deste ano, a Marvel Studios ainda está avançando com o tão aguardado Pantera Negra 2. Um novo relatório do THR revelou hoje que o estúdio adiou o início de suas filmagens para a sequência, visando uma data de início em julho de 2021, mas também que eles trouxeram um novo talento para servir como o vilão do filme. A estrela mexicana de Narcos e ator mexicano Tenoch Huerta foi escalado para interpretar um dos antagonistas do filme. Ele se junta a um elenco que inclui Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke e Angela Bassett, que retornarão para o novo filme.

O sempre reservado Marvel Studios não confirmou ou comentou sobre quais vilões aparecerão no filme, e nenhum boato ou vazamento se seguiu também. Uma teoria de fãs sempre presente para o filme é que Namor, o Príncipe Submarino, seria um grande adversário para o Pantera Negra, tendo lutado várias vezes nas páginas dos quadrinhos da Marvel. Havia rumores de que Atlantis faria sua estréia no MCU em Os Eternos da Marvel, talvez preparando sua chegada em Pantera Negra 2 mais tarde. Isso, juntamente com um relatório de que a Marvel Studios havia recuperado o controle dos direitos de tela do Rei Atlante, permanece não confirmado. Embora não esteja claro quem Huerta interpretará no filme, os fãs sem dúvida começarão a especular

Uma coisa que sabemos sobre os planos da Marvel para Pantera Negra 2 é que eles não usarão uma recriação em CGI de Chadwick Boseman para o papel. Embora o estúdio não tenha deixado claro o que pretendem fazer com o papel de Rei T’Challa, seja reformulá-lo ou eliminá-lo do filme, o estúdio deixou claro que não o recriarão digitalmente. Recentemente Victoria Alonso declarou ao Clarin :

“Não. Há apenas um Chadwick, e ele não está conosco. Nosso rei, infelizmente, morreu na vida real, não apenas na ficção, e estamos demorando um pouco para ver como voltamos à história e o que fazemos para honrar este capítulo do que nos aconteceu de tão inesperado, tão doloroso, tão terrível que foi.”

Alonso acrescentou:

“Porque Chadwick não era apenas uma maravilha … mas também me parece que como personagem o que ele fez nos elevou como uma empresa e deixou seu momento na história. Eu sei que às vezes dois meses se passam ou se passam três meses de produção e se diz ‘já se passou muito tempo’. Mas não é muito tempo, temos que pensar bem o que vamos fazer e como vamos fazer e pensar como vamos honrar a franquia. “

Pantera Negra 2 está programado para ser lançado em 6 de maio de 2022.

Ver comentários