Sony adia 'Morbius' de Jared Leto para o final deste ano

Sony adia 'Morbius' de Jared Leto para o final deste ano

A Sony anunciou esta semana que está adiando Morbius para o final deste ano. Em vez de chegar em março como esperado, o filme de Jared Leto agora entrará nos cinemas em 8 de outubro. O filme foi inicialmente programado para chegar aos cinemas em julho do ano passado, antes de ser programado para 19 de março deste ano devido à pandemia. Agora, ele chegará aos cinemas 15 meses após sua data de lançamento original.

Em uma entrevista recente, Jared Leto, revelou o que diferencia seu spinoff de Homem-Aranha da maioria dos filmes de super-heróis ao expandir o Universo de Personagens da Marvel da Sony – e o que torna o filme divertido e assustador. A estrela de Esquadrão Suicida interpreta o bioquímico Dr. Michael Morbius, que é atacado por uma forma de vampirismo quando passa por um processo experimental para curar sua rara doença no sangue. Além do vilão/anti-herói da Marvel, o ator também continua atrelado ao papel do Coringa na DC.

“É uma história que lembra Jekyll e Hyde, algo bem divertido e de grande magnitude. E também tem seus momentos assustadores, o que é diferente para esse gênero. Estou bem empolgado com o filme. Sinto que o público irá gostar.”

Estrelado por Jared Leto, Matt Smith, Adria Arjona, Al Madrigal, Tyrese Gibson e Jared Harris, Morbius da Sony Pictures está programado para estrear nos cinemas em 19 de março de 2021.

Ver comentários